sexta-feira, 23 de março de 2007

Propaganda

Se você acha que os usineiros são heróis, e está pouco se importando com os pobres coitados que eles exploram; se você acha que o Ministério público, os povos indígenas e quilombolas e as leis ambientais são "penduricalhos" que entravam o crescimento no Brasil; se você acha certo diminuir o rendimento da poupança e do FGTS; se você é aliado incondicional dos bancos e do agronegócio; se você prefere o Bush do que Chaves e Evo; se você acha certo fazer alianças com qualquer um, mesmo os antigos inimigos (muitos com o passado criminoso); se você acha certo destruir o Rio São Francisco para ajudar seus amigos do Agronegócio; se você acha lindo destruir a Amazônia para plantar soja; se você está pouco se lixando para o povo e os movimentos sociais e só tem olhos para o neoliberalismo e as elites.
Se você concorda com tudo isso.
Então, mesmo que você não saiba, você é PT!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu caro filho do Norte. Este presidente é um indigno (pra não usar termos mais chulos. Recorro aqui a um provérbio árabe (pelo menos assim me contaram).
" se me enganas uma vez a culpa é tua. Se me enganas duas vezes a culpa é minha."

abraços

Amazônicos aqui do Pará

Luiz Cláudio