quinta-feira, 22 de março de 2007

Heróis brasileiros?!

por Otto mendes

Pois é amigos, agora o presidente Lula resolveu chamar de "heróis" os plantadores de cana-de-açucar brasileiros! No mesmo dia, fiscais do trabalho encontravam homens trabalhando em usinas em condições degradantes. Lula já escolheu seu lado no palco político do país, e é o lado dos banqueiros e do agronegócio. Diminuiu o rendimento da poupança e do FGTS, para ajudar seus aliados banqueiros e passará por cima do meio ambiente e das leis ambientais para agradar seus amigos latifundiários. Disse que os "penduricalhos" que entravam o crescimento econômico são os povos indígenas, quilombolas, ministério público, meio ambiente e leis ambientais. Quer dizer: disse que todos acima citados não são nada, são merdas que atrapalham seus amigos, penduricalhos, bijuterias. Lula está pouco se lixando para o meio ambiente, para ver seus amigos ficarem mais ricos ele faz qualquer coisa!
Chamar usineiro de herói foi a maior idiotice que saiu da boca deste presidente lamentável, logo uma raça que a quinhentos anos vem destruindo o meio ambiente, escravizando ou pagando salários miseráveis, grilando e roubando terras, matando e tudo mais de sujo que possa haver.
Lula tuas mãos estão sujas. Você vai ser conhecido no futuro, como o maior fracasso que este país já viu, o criminoso que destruiu a Amazônia, matou o Rio São Francisco e destruiu sem pena nosso meio ambiente, e o que é pior, sem crescimento, sem gerar emprego, sem distribuição de renda, pois o que você está fazendo só vai aumentar a desigualdade social.
FORA LULA!!!!

Nenhum comentário: