segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cadê a resposta do STF

O juiz das elites


Por Otto Filho

Até agora, nóps, povo brasileiro, esperamos que o Ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, nos explique as graves declarações de um comparsa de Daniel Dantas, que ao oferecer suborno para um delagado da Policia Federal, disse que era para o tal delagado os ajudar na primeira instância, pois, no STF as coisas seriam faceis. Nenhum ministro deu qualquer explicação ao povo brasileiro, mas, Gilmar Mendes ficou furioso quando Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta foram presos, e ficou indignado com o fato deles terem sido algemados (há!há!há!há!há!há!há!há!há!há!há!). Talvez o ministro não saiba, mas, todos, quando são presos, são algemados, inclusive os pobres são algemados com as mãos para trás, geralmente a porta de suas casas são arrombadas, a televisão filma tudo e nunca vi um ministro do STF sair para defender os presos!
Como somos nós que pagamos os salários e a boa vida desses juizinhos, eles tem que prestar um esclarecimento a população brasileira, mas, esses magistrados, como a maioria das autoridades no Brasil, acham que estão acima da lei, acham que não devem satisfação a sociedade e também acham que o0 todos já esqueceram o que ocorreu. Estão muito enganados, não esquecemos e ainda queremos explicações desta instituições para as acusações gravissimas que Daniel Dantas e sua quadrilha fizeram contra o STF (a casa da mãe Joana?).
Enquanto isso, a imprensa brasileira trabalha duro para inocentar e ajudar Daniel Dantas, a Folha de São Paulo alertou o banqueiro que ele estava sendo investigado, a Revista Veja procura acusar o delegado para inocentar o banqueiro e neste barco estão também o estadão e todas as midias do sistema Globo. Todos, das empresas da mídia ao Congresso Nacional (o esgoto-mor), estão apavorados com o processo contra o suposto banqueiro, pois, não sobraria nada do governo anterior, do PSDB e do hoje DEM, a Editora Abril ficaria comprometida e os demais orgãos de imprensa também, e pelo jeito o STF também tem a temer o mafiosos Daniel Dantas, não escapa nem o atual governo, como temos visto a ajuda que o PT tem dado ao criminoso.
Perguntas ao STF:
-Por que o STF agiu tão rápido para soltar os criminosos?
- Qual o tipo de relação de Daniel Dantas com os ministros do STF?
- Por que Daniel Dantas afirmou que o STF era barbada?
Respondam se tiverem coragem!!!!
FORA GILMAR MENDES!
ABAIXO O STF!!!

Nenhum comentário: