Por Otto Mendes
Nas Tvs, continua a exposição de Isabella, a Cadáver Propaganda, o maior sucesso de vendas dos últimos tempos. O grande problema para a mídia é a condição econômica dos acusados, são da mesma classe social ! Não podoa ter sido um pobre ? Já tava preso !
Outro assunto que está ocupando a mídia é a campanha, encabeçada pela Globo, Band e SBT contra a demarcação em área contínua de Raposa Serra do Sol. Tanto que deu motivo para o cientista-presidemente Lula fazer o que tanto desejava, para agradar seus "heróis" e novos amigos, reverter a homologação deste território indígena. Não poemos estranhar a reação do STF, que só está protegendo os seus interesses e de seus aliados. Mais uma vez, neste governo horroroso e vergonhoso, teremos a redução de uma área indígena. Nem o PSDB e o DEM, que governaram o Brasil por quinhentos anos, teriam tal atitude. O PT é um partido podre, composto por canaljas que iludiram durante décadas pessoas que queriam mudanças de verdade. Não posso deixar de mencionar, que um antigo deputado federal do PT, que usou a UNE para se lançar como político e que agora é prefeito de um município do Rio de janeiro (meus pesâmes aos habitantes de tal município), foi um dos primeiros a se colocar contra a demarcação de Raposa, quando escreveu um relatório afirmando as mesmas baboseiras que falou o generalsinho e outros idiotas do PC do B, do DEM, do PSDB e do STF. Temos que ficar alerta que tem prenuncio de golpe militar, com apoio da Globo, Band e da oposição, além de vários membros que apoiam o governo, e que não iriam achar ruim um golpe militar, com Sarney, os Magalhães, Delfim Neto, Passarinho.
Outra bandeira do governo, aliados, oposição e da mídia é a promoção do etanol, que vai beneficiar alguns brasileiros e estrangeiros, enquanto o povão toma no rabo. Enquanto isso, os alimentos que são oferecidos à população são de péssima qualidade, principalmente por causa do uso excessivo de veneno, que não sai dos alimentos nem lavando, uma prova da "grande tecnologia" aplicada no campo ( risos). Para comer alimentos de qualidade, é preciso pagar caro, o que restringe o consumo de alimentos organicos a poucos brasileiros, inclusive os que grilam e roubam terras para plantar em grande escala, com excesso de agrotóxicos, e cujo os melhores produtos vão para o exterior, enquanto as sobras ficam para o mercado interno. Não que o produto que eles vendem para fora seja alguma coisa, é a mesma merda, só mais bonita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário