quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Lula e seus amiguinhos


Por Otto Mendes


Desde que assumiu a presidência da república, o cientista-presidemente Lula esqueceu de seus antigos aliados e eleitores, aqueles que votaram nele desde 1999 e foram cruelmente traídos pelo candidato. Quero destacar que os aliados que falo não são os que foram beneficiados com a eleição do presidemente, e sim aqueles que realmente acreditaram no candidato do PT. Pois é, esses que sempre o apoiaram foram esquecidos, e o presidemente revelou quem são os verdadeiros amiguinhos seus e dos seu partido o PT. Gente como Sarney, ex-presidente, cuja a gestão foi recheada de denuncias de corrupção. Dizem que foi o presidente em cuja gestão mais se roubou no Brasil (FHC e Lula não chegam nem perto). Sem contar que o senador e sua quadri..,(ops) família dominam o estado do Maranhão com mão de ferro, inclusive decidindo quem vive e quem morre. Segundo os boatos, os dois estão fundando um novo estado, junto com Jader Barbalho e a Vale do Rio Doce. Como o PT pode se aliar a esse tipo de gente, que até alguns anos atrás era supostamente um adversário? Outros grandes amigos do PT e do Presidemente Lula são os plantadores de soja, os usineiros de cana (heróis para o presidente), os latifundiários em geral, sem contar Bush, banqueiros, empresários e tudo o que representa a fome e o atraso de nosso país.
Para essa corja aliada o presidemente Lula e o PT fazem qualquer negócio para agradar: vão tentar fazer a transposição das águas do rio São Francisco para agradar seus amiguinhos empreiteiros e do agro negócio, que querem plantar cana, soja e eucalipto no sertão. Tentou acabar com o grupo que combatia o trabalho escravo no Brasil, também para apoiar seus amiguinhos latifundíários que se sentiam constrangidos com as visitas do grupo em suas propriedades, infelizmente, para o presidemente Lula e seus amigos, houve muita pressão internacional e o grupo teve que ser recriado. Realmente, os amigos de Lula são uns heróis, para aguentar essa gentalha fiscalizando seus negócios. temos que lembrar que são de famílias honradas. E agora, para agradar seus aliados, Lula está apoiando a lei anti-terror, que vai prender qualquer um que falar mal do governo ou de qualquer político. Não se poderá mais denunciar a corrupção e outros crimes cometidos por políticos, pois, se você fizer isso será preso. Se os indígenas fizerem uma ação de retomada de suas terras, serão presos como terroristas, pois a quadrilha ruralista no congresso incluiu ocupação de terra como crime de terrorismo, e com o apoio incondicional do cientista-presidemente Lula e do PT, que agora são contra a reforma agrária, pois, devem favores aos seus novos amigos latifundiários.
Depois que a lei anti-terror for aprovada, corro o perigo de ser assassinado ou mesmo preso pelo governo do cientista-presidemente Lula e seus aliados (nesse caso atá a oposição apoia essa lei, que os mantêm longe das criticas e investigações), porque, de acordo com a nova lei sou um terrorista. Só aviso que usarei armas químicas para me defender: muito peido na cara desses canalhas!

Nenhum comentário: