quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Safado


O marginal Paulo Cesar Quartieiro
Por Otto Mendes Filho

O prefeito de Pacaraima e presidente da Associação dos Rizicultores de Roraima, Paulo César Quartieiro, que ficou nove dias preso na Polícia Federal, em Brasília, sob a acusação de posse de artefato explosivo e de formação de quadrilha, além de ter recebido multas de mais de trinta milhões de reais por crimes ambientais se disse muito chateado com o voto do relator, ministro AYres Britto, e disse "É muito difícil ser produtor aqui, tenho vergonha de pagar impostos nesse País" (há!, há!, há!, há! há!, há!, há!, há!) desabafou o criminoso, que em vez de estar presente na sessão do STF deveria estar preso, pois tentou assassinar indígenas que estavam legalmente em suas terras, usando armas compradas ilegalmente. Além do mais, duvido que esse safado pague algum imposto. Quanto ao voto do Ministro Ayres Britto, foi brilhante e destruiu todas as mentiras inventadas contra a demarcação em área contínua por marginais do exército, do STF e do Congresso Nacional. Mesmo assim, o amigo de Daniel Dantas, o Ministro Gilmar Mendes, já disse que o relator não convenceu ninguém (há!, há!, há!, há!, há!, há!). Não se iludam, brasileiros que querem a justiça ser cumprida, o STF é um esgoto cheio de ratos, assim como o Congresso Nacional, então, tenho certeza que o STF vai votar contra o povo brasileiro, contra os indígenas e contra a justiça, pois esta instituição trabalha para os interesses de poucos, assim como o já citado Congresso Nacional.
Este, na CPI dos Grampos, está fazendo o possivel e o impossivel para inocentar o marginal Daniel Dantas, amigo de Gilmar Mendes e de quase todos os deputados federais e senadores do Congesso, muitos dos quais são sócios do bandido, assim como muitos ministros do STF. E se várias autoridades estão sendo grampeadas, deve ser porque estão envolvidas em crimes, não é verdade? O grande problema não foi as escutas, e sim o que elas devem revelar sobre ministros, juizes e politicos. O povo brasileiro exige que todas as escutas sejam reveladas.

Um comentário:

pituska disse...

otto, querido, eu venho aqui no seu blogue de vez em qd ler os seus textos q são sempre muito bons. vou recomendar esse sítio pros amigos e começar a comentar de vez em qd tb.

qd vc falou em daniel dantas lembrei do programa CQC da bandeirantes... já assistiu? segundas, 10 da noite. o danilo gentilli entrevistou o daniel dantas algumas vezes, sempre fazendo perguntas incisivas e tendo não-respostas covardes.

é isso aí, e viva o brasil!