quinta-feira, 8 de maio de 2008

O irresponsável !

Uma foto do nazifascista

Joelmir Beting



Por Otto Filho

Ontem, fiquei besta, vendo o Jornal da Band, quando, o imbecil daquele jornalistazinho chamado Joelmir Beting, leu o editorial desta Tv pobre e elitista, que é a Band. Pois, o editorial do Jornal da band dizia que o fazendeiro e pistoleiro Paulo César Quartieiro, foi preso e só estava defendendo "sua propriedade", enquanto "os invasores", ou seja os índios, estavam impunes, e que era preciso saber quem havia incentivado os indígenas a "invadirem" a fazenda do pistoleiro Paulo César Quartieiro, que por sinal, num ato histórico, foi merecidamente preso, junto com outros pistoleiros, acusado de porte ilegal da armas, formação de quadrilha e tentativa de assassinato. Atos que são apoiados tanto pelo Joelmir Beting, quanto pela Tv Band, onde ele trabalha.

Este merdinha, que se diz jornalista, e que não merece qualquer credibilidade ou respeito, nem se importa pelo fato de uma milicia paramilitar, sustentada pelo rizicultor Paulo César Quartieiro, aja de forma ilegal, tentando assassinar quem quer que enfrente o seu poder, viu na ação deste pistoleiro-prefeito um ato de legitima defesa dele e de sua família. Ora, seu imbecil, os indígenas nem se aproximaram da casa do pistoleiro-prefeito Paulo César Quartieiro, ou seja, sua família não sofreu nenhum perigo, mesmo porque em nenhum momento os indígenas fizeram qualquer manção de violencia contra os pistoleiros que trabalham na fazenda. Segundo, quem invadiu aquela área, que pertence a união, foi o pistoleiro, latifundiário-prefeito Paulo César Quartieiro, pois, aquele território pertence aos indígenas, por isso eles estavam em sua casa, não invadiram nada.

Terceiro, o retardado do jornalista Joelmir Beting, late dizendo que é preciso investigar quem mandou os indígenas a "invadirem" aquela "propriedade": ora, caro jornalista, os indígenas, ao contrario do senhor, pensam sozinho e tem capacidade de tomar as suas próprias decisões. essa sua atitude, de achar que os indígenas são incapazes de pensar ou tomar decisões, revelam a sua personalidade racista e preconceituosa, que acha que quem não for branco é incapaz. Tenho certeza que esse também é a ideologia difundida pelo jornal onde o senhor trabalha e pela rede Band, pois, era um editorial desta emissora. Já que você acha que indígenas e negros são limitados intelectualmente, saia do Brasil e vá morar na Europa, onde todos são "civilizados".


Nenhum comentário: