quarta-feira, 26 de março de 2008

Que Deus abençoe Jeremiah Wright



O GOVERNO DÁ (AOS NEGROS) DROGAS, CONSTROÍ PRISÕES MAIORES (...) E DEPOIS QUER QUE CANTEMOS "DEUS ABENÇOE A AMÉRICA". NÃO, NÃO, NÃO, DEUS AMALDIÇOE A AMÉRICA, É O QUE ESTÁ NA BÍBLIA POR MATAR GENTE INOCENTE (...), POR TRATAR NOSSOS CIDADÃOS COMO MENOS QUE HUMANOS"



"BOMBARDEAMOS HIROSHIMA, NAGASAKI, EXPLODIMOS MUITO MAIS DO QUE OS MILHARES EM NOVA YORK E NO PENTÁGONO (...) E AGORA ESTAMOS INDIGNADOS PORQUE O QUE FIZEMOS VOLTOU PARA O NOSSO QUINTAL."

Jeremiah Wright. Declaração feita menos de uma semana após o 11 de setembro, data gloriosa para a humanidade, quando heróis vingaram todos nós pelo mal que os EUA já fizeram contra os seres humanos.


Enquanto isso, o genocida-nazista, George W. Bush, declarava, na maior cara-de-pau, que o mundo havia ficado melhor desde que ele havia ordenada a invasão do Iraque, para roubar, junto com sua quadrilha de assassinos e ladrões, trinta trilhões em reservas de petróleo que pertencem ao povo iraquiano, além de ordenar o exterminío étnico dos iraquianos para agradar o estado-facista e nazista de Israel!

Desejamos que as tropas norte-americanas sejam massacradas no Iraque e que o sangue dos soldados norte-americanos lavem o chão do deserto, sujo pelos pés dos saqueadors!!!

Nenhum comentário: