quinta-feira, 13 de setembro de 2007

E os ratos buscam se defender!




Recife, 13 de setembro de 2007

Carta aos senadores e deputados federais

Por Otto Mendes



Senhores senadores e deputados de programa,


Antes da votação de ontem, vocês já estavam até o pescoço enterrados na lama. Depois desta votação, vocês conseguiram ficar coberto de merda. esta casa que vocês, senadores e deputados de programa representam, não merece nenhum respeito do povo brasileiro, é um chiqueiro em que vocês chafurdam na lama. Lembro das gargalhadas que dei, quando um jornalista, indignado com as palavras do presidente Hugo Chaves sobre vocês (muito coerentes, por sinal), de que as palavras deste presidente eram um desrespeito a um símbolo da democracia. HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! No máximo, o Congresso Nacional é o símbolo do crime organizado, pois, é ai que estão os chefes do narcotráfico, da corrupção, do tráfico de armas, é o lugar onde estão os ratos que roubam e grilam a terra, dos que exploram o trabalho escravo em suas fazendas.


Outro absurdo, mas, também hilário, foi as palavras de um senador de programa, acho que da quadrilha do PMDB, ao Jornal da Globo, que as"coisas agora voltariam ao normal". Bem, nós brasileiros, só podemos imaginar, que normal para vocês, só pode ser um ambiente em que a corrupção, o tráfico e outros crimes reinam tranquilamente, longe do povo e da imprensa.


Mas, a declaração mais descarada, foi a do próprio senador de programa "julgado" por vocês, que disse que aquela armação que vocês armaram, para fingir que estavam julgando um CANALHA que nem vocês, "foi uma vitória da democracia" , HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! Quase morro de rir! Como vocês tem coragem de dizer que aquela palhaçada foi um ato de democracia, já que os ratos precisaram fazer tudo as escondidas, nas trevas, para que ninguém soubesse o que eles aprontariam? Lógicamente, alguns senadores votaram a favor da cassação, para dizer que houve realmente um debate, um "julgamento". Como, vocês podem dizer que aquela porqueira foi um ato democrático, se o réu, para se defender, chantageou os outros senadores? Vocês são uma escória que não tem um pingo de vergonha na cara!


Façam como o facínora ACM, MORRAM! Estarão fazendo um grande favor a nação! O único, por sinal.


MORRAM!

Nenhum comentário: